segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Rosalie e Rony: Reunindo famílias

Lindos, glamourosos, bilionários, filantropos, simpáticos, pais maravilhosos, filhos exemplares na medida certa e claramente descobriram a fórmula do amor verdadeiro, mas não é só por isso que nós amamos Ronalie. Além de usarem todos as suas influências para o bem, lutando contra vários problemas que afligem nosso mundo, eles também tentam juntar famílias. Pareceria meio normal se fosse um caso de pessoas pobres escondidas em algum canto do mundo, não é? Pois bem, não é assim. Katherine morava no Brasil com seu pai, mas nunca conheceu a mãe e depois de pedir ajuda para Rose através de uma carta, ela chamou a atenção da moça com sua história comovente; e Rose trouxe Katherine para morar em NY para ajudar na busca pela mãe e de quebra, a brasileirinha ainda conseguiu dividir um apartamento com a filha de Hathaway, Valerie Weasley.
Valerie parece do tipo que não ficaria muito feliz com isso, afinal, ela veio pros EUA em busca da sua liberdade e independência longe dos holofotes dos pais e irmãos, mas parece que não houve muita opção para a jovem que teve que aprender a lidar com a nova colega de quarto.
Val pode não ter ficado muito feliz, mas isso mostrou quão grande os corações de seus pais são e aposto que apesar da raiva que ela sentiu, lá no fundo (lá no fundo meeeeeesmo) ela sente orgulho por ser filha de duas pessoas tão altruístas quanto Rose e Rony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário