sábado, 4 de janeiro de 2014

Para relembrar: Rosalie Hathaway sobre Rony Weasley.

Considerando a atual tensão entre nosso casal favorito, Ronalie, nós decidimos postar uma entrevista com a Rosalie que foi liberada em agosto do ano passado depois que ela e Rony assumiram o fim do namoro. Isso foi exatamente dois meses depois dela se mostrar muito magoada com o brusco término pela entrevista por telefone publicada em junho.
Essa entrevista foi liberada na edição de agosto da revista e agora pela primeira vez na internet. Confiram!
Rosalie Hathaway saiu da clínica há oito meses basicamente, e já aprontou muito aqui fora. Aprontar talvez não seja a melhor forma de dizer o que ela tem feito. Ela trabalhou, atuou, deu adeus a algumas séries de TV, deu olá para outras, virou jurada em dois programas diferentes, está finalizando a turnê Unbroken e está se preparando para as premieres de seus filmes que estão vindo aí.
Mas tirando a vida profissional, ela também esteve um pouco ocupada na sua vida pessoal. A luta para se manter sã continua. Ela ainda toma antidepressivos e visita uma clínica regularmente em LA, tem se mantido longe do álcool, cigarros e qualquer objeto cortante, porém as vezes, ainda é possível ver um pinguinho de tristeza em seus tweets, mas isso é somente porque sua vida amorosa igualmente a sua vida profissional, não está nada calma, mas de um jeito negativo.
Recentemente, seu relacionamento de quatro meses com Rony Weasley, chegou ao fim mesmo antes de ser confirmado, mas eles ainda continuam amigos.
"Rony sempre foi, é e sempre será muito especial na minha vida. Agora que meus ânimos estão mais calmos, eu posso afirmar que eu não guardo nenhum rancor dele. É claro que me magoou bastante, mas eu percebi que nós nos enganamos porque nos prendemos ao que éramos antes e não nos demos a chance de saber o que nos tornamos agora, sete anos depois. Nós não nos conhecemos mais, mas como amiga, estou disposta a conhece-lo novamente." E mais:
"Acho uma super bobagem termos que dizer que ainda somos amigos, o tempo todo. É claro que somos amigos, pelo amor de Deus! E daí que terminamos? Não deu certo e acabou, temos que seguir em frente e eu vou adorar seguir em frente com ele sendo meu amigo. Começamos da estaca zero agora, vou conhecer esse lado dele que não tive a oportunidade de conhecer ainda e ele vai me conhecer agora, e posso dizer que estou muito animada com a ideia. Vamos ser melhores amigos de novo em menos de um ano, se Deus quiser (risos). Mas sério, estou numa nova fase da minha vida e estou adorando aproveitar tudo isso com meus amigos que estão sendo incríveis por estarem me acompanhando na turnê. É tudo o que eu preciso."
Quando perguntamos sobre essa nova fase com Rony, ela respondeu: 
"Estou adorando, de verdade. As pessoas acham que só porque somos ex-namorados, nós vamos ficar nos estranhando e nos ofendendo e eu estou adorando mostrar que eles estão errados e que a nossa amizade é melhor que isso."
Perguntamos também a maneira como ela o vê nesse momento:
"Ele era o meu melhor amigo e até esse momento, eu o vejo como meu irmão e acho que é só por isso que eu não estou brava com ele. Eu sei que as pessoas o vêem como o homem que ele é hoje, mas ele sempre será o garotinho ruivo que sempre me fez rir. Sério, eu o amo demais e isso não vai mudar nunca. Que fique claro."
Ela também respondeu sobre como se sente sobre as namoradas dele e amigas:
"Estou bem, mas eu não me sinto naquela fase aonde eu posso começar a arranjar garotas pra ele. Ainda não cheguei lá. Ele é um homem livre, acho. É só que ainda é estranho pra mim ver fotos dele com outras garotas estampadas nas revistas. Passei mais de dez anos sendo a garota que estava na capa com ele. Harry também estava, mas não acho que ele se importe (risos)."
E o que nós entendemos como uma alfinetada para suas amiguinhas:
"Deixe que ele fique com as amigas dele, mas que fique entendido que por anos eu fui a única melhor amiga dele e ninguém tira isso de mim. Somos os melhores. Sempre."



Nenhum comentário:

Postar um comentário